Sucesso da MTV nos anos 2000,
Reprodução/MTV

O Beija Sapo está de volta! O icônico programa que marcou a grade da MTV nos anos 2000 anunciou o seu retorno.

Em parceria com o Tinder, um dos aplicativos de relacionamento mais populares, a atração volta ao ar pela Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da Paramount (via Meio&Mensagem).

Após a exibição da primeira janela do programa na Pluto TV, o Beija Sapo irá ao ar na programação da MTV, canal original da atração. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2023.

Beija Sapo

O Beija Sapo original estreou em 2005, com a modelo Daniela Cicarelli comandando o programa. Por lá, participantes tinham a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três candidatos – que ficavam vestidos de sapo – para beijar ao final do programa.

Além dos momentos engraçados gerados durante os episódios, o programa também foi responsável por exibir alguns dos primeiros beijos entre pessoas do mesmo sexo na TV brasileira.

Se você ficou interessado em participar e quer tentar entrar para esta edição do Beija Sapo, te contamos a seguir o que você precisa fazer!

Como se candidatar ao Beija Sapo?

Para tentar se candidatar ao programa você deve enviar um vídeo de até 1 minuto pedindo “socorro ao sapo” e explicando por que você precisa de ajuda para conhecer novas pessoas.

Esses vídeos devem ser publicados no TikTok ou Instagram, marcando os perfis da MTV Brasil e do Tinder Brasil e usando a hashtag #SocorroSapo.

Os participantes precisam ter 18 anos ou mais e devem estar com o perfil aberto para serem considerados pela produção. O período para se candidatar começou nesta terça-feira (6) e segue valendo até o dia 20.

E aí, vai tentar uma vaga?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!