Papatinho
Foto: Cadu Andrade

Responsável por sucessos do mainstream que acumulam quase 4 bilhões de reproduções no Spotify, Papatinho lançou o clipe feito para o single “Posição de Ataque” em parceria com Luísa Sonza e Biel do Furduncinho.

Esta é a primeira amostra do EP Baile do Papato, projeto de Funk do artista ainda sem data de lançamento definida. Sobre “Posição de Ataque”, Papatinho falou:

A música conseguiu conversar bem com o trabalho desses dois artistas que admiro. Queria fazer um funk bem pra cima e chamei a Luísa e o Biel porque eles fazem isso muito bem. O público sabe dessa parceria há muito tempo e sei que eles vão gostar bastante do resultado.

Antes da pandemia, o evento chegou a reunir mais de três mil pessoas e contou com participações de peso como Seu JorgeFerrugem – artistas com quem Papatinho já gravou.

Fuze

Fuze
Crédito: divulgação

A banda carioca Fuze, formada por Pedro, Diogo, Felipe e Gui, liberou nos serviços de streaming o clipe do single “Mundo Insano”.

Com a sonoridade Pop Rock, a música inicia uma fase bem mais dura e, segundo a banda, o processo criativo, que traz uma roupagem mais Punk Rock do início dos anos 2000, aconteceu de uma forma bem natural.

“Estávamos ouvindo muitas referências desse rock anos 2000, como músicas da Willow Smith, Lou Garcia, Bring Me The Horizon, e resolvemos trazer mais da nossa essência do rock, jogando bastante peso nas guitarras e na bateria, está um som bem forte,” comenta o grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!