Keanu Reeves volta aos palcos com a banda Dogstar
Reprodução/Twitter

A Dogstar, banda de Keanu Reeves, fez seu primeiro show em duas décadas ao se apresentar no último sábado (27) no festival BottleRocket Napa Valley, na Califórnia.

Como informou a NME, o grupo que tem o ator das franquias Matrix e John Wick como baixista havia encerrado suas atividades em 2002, após lançar os álbuns Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000).

No entanto, a Dogstar está de volta e, depois de se reunir nos Estados Unidos em meados do ano passado, a banda revelou recentemente que prepara o lançamento de sua primeira música nova em 23 anos.

Enquanto isso não acontece, confira alguns vídeos da apresentação do grupo no final de semana ao final da matéria!

Keanu Reeves trouxe de volta a banda Dogstar

A banda Dogstar foi formada por Reeves e Robert Mailhouse em 1991, quando eles se conheceram em um supermercado e ficaram amigos. No grupo, o ator toca baixo e faz segunda voz, enquanto Mailhouse comanda a bateria. Atualmente, Bret Domrose é quem toca guitarra e canta, e essa formação deve lançar um novo disco em breve.

Em tempo, dias atrás foi confirmada a produção de John Wick 5 depois do quarto capítulo da saga cinematográfica, John Wick: Baba Yaga (2022), ultrapassar a marca de US$1 bilhão em bilheterias mundiais.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters esgota ingressos em São Paulo e anuncia show extra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!