Dogstar, banda de Keanu Reeves
Reprodução/Instagram

Keanu Reeves se tornou famoso por seus personagens em filmes que foram sucessos de bilheteria, mas o que muitos não sabem é que o artista dedicou alguns anos de sua vida à música.

Entre 1991 e 2002, o ator era baixista da banda de rock alternativo Dogstar e agora, o trio de rock alternativo anunciou que está se preparando para lançar sua primeira música inédita em mais de 20 anos.

O grupo de Reeves provocou seu retorno no ano passado quando criou uma nova conta no Instagram e começou a publicar fotos e vídeos em que tanto o ator como os outros integrantes, Bret Domrose e Rob Mailhouse, aparecem ensaiando no estúdio.

Keanu Reeves e o retorno do Dogstar

Em um novo post, o Dogstar compartilhou uma foto fazendo um ensaio fotográfico e na legenda informou os fãs que em breve seriam divulgadas “notícias empolgantes”. Eles ainda aproveitaram para agradecer a paciência dos admiradores.

Nos comentários da publicação, a banda de Keanu Reeves aproveitou para anunciar quais serão seus próximos passos e revelou que seu primeiro single de retorno será acompanhado por um clipe. Eles disseram:

Estamos muito felizes em ver tal resposta! Honestamente, não esperávamos por isso. Isso nos faz querer tocar ainda mais. Estaremos lançando algumas músicas novas neste verão, seguido de alguns shows. Assim que tudo estiver resolvido, avisaremos a todos imediatamente. Há muito o que fazer, mas fiquem tranquilos, estamos nisso e reunimos uma equipe fantástica que está nos ajudando.

Também vamos fazer um videoclipe para apoiar nossa primeira música. Isso é tudo que posso dizer agora. Mal posso esperar para compartilhar nossa nova música com todos. É o lote de músicas mais satisfatório e significativo que já fizemos. Obrigado novamente por ser tão paciente com nós. Nós realmente temos os melhores e mais leais fãs!

Durante seu período em atividade, o Dogstar lançou dois discos, Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000).

Apesar da banda não ter ganhado um reconhecimento muito forte em seus primeiros anos de carreira, o grupo chegou a tocar no Milwaukee Metal Fest em 1992.

Em 2019, Keanu Reeves relembrou do episódio em que o Dogstar foi “assassinado” pela plateia do evento que estava aguardando bandas de heavy metal como Cannibal Corpse, Obituary e Deicide. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!