Keanu Reeves com a Dogstar em
Reprodução/YouTube

A Dogstar, banda de Rock Alternativo formada por Keanu Reeves nos anos 1990, está de volta e liberou mais um single que antecipa o novo álbum Somewhere Between the Power Lines and Palm Trees.

Após divulgar “Everything Turns Around” no mês passado, o grupo, que em breve retornará aos palcos para sua primeira turnê em mais de 20 anos, lançou a ótima “Breach”, que chegou acompanhada de um clipe disponibilizado no YouTube.

No vídeo, a banda aparece executando a canção com projeções sendo reproduzidas ao fundo, enquanto Keanu comanda o baixo com segurança e postura firme, como se o personagem John Wick tivesse saído das telas de cinema para virar rockstar.

A surpresa da música fica por conta de um pequeno solo de baixo, em especial por Reeves dificilmente buscar chamar atenção com seu trabalho no grupo.

Confira o clipe de “Breach” ao final da matéria!

Turnê da banda de Keanu Reeves

A Dogstar anunciou recentemente uma turnê com pelo menos 25 datas pela América do Norte e Japão para o final de 2023. A excursão começará em Hermosa Beach, na Califórnia, e se encerrará, por enquanto, no Brooklyn Bowl de Nashville, em 20 de Dezembro.

Antes disso, Somewhere Between the Power Lines and Palm Trees deve ser lançado no dia 6 de Outubro pelo próprio selo da Dogstar, o Dillon Street Records.

A Dogstar, vale lembrar, havia encerrado suas atividades em 2002 após lançar os álbuns Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000). No final de Maio, o trio fez seu primeiro show em duas décadas ao se apresentar no festival BottleRocket Napa Valley, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers em “Barbie”? Entenda referência “escondida” no filme

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!