Rihanna compartilha ensaio de maternidade
Reprodução/Instagram

Depois de um ano como mamãe, foi apenas recentemente que Rihanna começou a divulgar fotos e detalhes sobre RZA Athelston Mayers, seu primeiro filho ao lado do rapper A$AP Rocky.

Nesta quinta-feira (18), a cantora compartilhou no Instagram uma belíssima sessão de fotos de quando estava grávida de seu primogênito. Segundo ela, o ensaio foi feito no início do ano passado.

Nas imagens, Rihanna aparece praticamente nua, usando apenas uma calcinha, joias e um salto alto. Ela está em uma paisagem linda de uma varanda, de frente para o mar e cercada por árvores.

Na legenda, a artista e empresária intitulou a sessão de fotos como “Rub on ya titties” – algo como “Acaricie os seus seios” em português – e fez uma declaração de amor ao filho:

Em honra à minha primeira gravidez, abraçando a maternidade como uma ‘fodona’, e a mágica que este corpo fez! Bebê RZA… ele está ali dentro sem ter ideia do quão doida a mamãe dele é, ou o quão obcecada ele me tornaria.

Veja as fotos ao final da matéria!

Rihanna está grávida de segundo filho

Em março, Rihanna posou com A$AP Rocky e RZA para a capa da renomada revista Vogue. O nome da criança é uma homenagem ao rapper americano RZA, líder do lendário grupo Wu-Tang Clan.

Vale lembrar que o casal já está à espera de seu segundo herdeiro, que ainda não teve o nome ou a data do parto revelada. Rihanna anunciou sua segunda gestação durante o icônico show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro.

LEIA TAMBÉM: Chris Martin (Coldplay) se derrete em elogios por Rihanna: “melhor de todos os tempos”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!