Black Pantera revela com quais bandas gostaria de colaborar
Imagens: Divulgação

Depois de lançar algumas das melhores músicas do Rock e Metal brasileiro nos últimos anos, os caras do Black Pantera estão prontos para fazer parcerias com algumas bandas e artistas gigantes que admiram.

No Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Pancho (bateria) falaram sobre o gosto por misturar estilos diferentes, como dá pra sacar no excelente álbum Ascenção (2022).

Pensando nisso, os integrantes do Black Pantera revelaram qual seria o “feat” dos sonhos de cada um. Chaene começou reverenciando ícones do Rap – Mano Brown e os Racionais MC’s:

Pra mim, o feat dos sonhos seria de repente com Racionais, com Mano Brown. Pra mim, particularmente, iria ‘zerar o game’ total.

Seu irmão, o vocalista Charles apostou em uma banda gigante internacional, já que o episódio de Podcast discutia o novo disco do Metallica (assista ao corte em vídeo mais abaixo):

Eu vou um pouquinho na gringa ali: Black Pantera feat Rage Against The Machine seria fenomenal!

Black Pantera e Sepultura?

Já Pancho sugeriu algo que, na verdade, pode estar muito próximo… Ele lembrou a ótima relação que o Black Pantera tem com os membros do Sepultura:

Eu queria muito um feat com Sepultura. A gente já abriu alguns shows do Sepultura, eles são parceiraços! A galera é sempre muito receptiva com a gente, então acho que Black Pantera e Sepultura seria um feat muito bacana. E não tá distante não, hein?

Não está mesmo! Que tal subir uma “hashtag” pra fazer essa parceria acontecer, hein?

Continua após o vídeo

Assista ao Podcast TMDQA!

No episódio do Podcast TMDQA! com Black Pantera, comentamos o álbum 72 Seasons, primeiro trabalho de James Hetfield e companhia em sete anos. Durante o papo, Charles Gama considerou que “somos privilegiados de viver na mesma época”.

O programa vai ao ar toda sexta-feira e você pode ouvir de graça nos apps de streaming preferido, deixar o seu follow e comentar com a gente em @tmdqa no Instagram. Apoie por apenas R$ 5 por mês clicando aqui e participe das gravações!

LEIA TAMBÉM: Adriana Calcanhotto revela por que não se candidatou a cadeira na Academia Brasileira de Letras [Podcast]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!