NX Zero
Divulgação

NX Zero inicia muito em breve a tão aguardada Tour Cedo ou Tarde, sua primeira turnê de reunião desde que anunciou uma pausa há seis anos.

Encerrando um hiato que começou em 2017, as primeiras apresentações da tour, que irá rodar o Brasil do Norte ao Sul, estão marcadas para acontecer no MITA Festival, especificamente nos dias 28 de maio no Rio de Janeiro e 4 de junho em São Paulo.

Há alguns dias, tentamos prever o que vem por aí no repertório dessas performances tão aguardadas por uma legião de fãs, novos e antigos, que vão ter a oportunidade de reviver memórias ou ter um primeiro contato com uma das bandas mais importantes do Rock nacional.

NX Zero comenta setlist montado pelo TMDQA!

Acontece que o setlist que montamos com 10 músicas que não podem faltar nos shows de reunião do NX Zero acabou chegando até a própria banda, que analisou nossas escolhas e teve comentários bem pertinentes a fazer.

Sabe aquela história de que pra bom entendedor, meia palavra basta? Foi exatamente o que fez o baterista Dani Weksler, quando disse que a lista estaria “Incompleta”. O próprio Di Ferrero fez mistério, mas entregou um spoiler atrás do outro:

  • “Círculos” (“Eu vi que vocês mandaram uma lista das músicas que podem estar no setlist da turnê Cedo ou Tarde e, realmente, vocês estão andando em círculos”)
  • “Uma Gota no Oceano” (“Nesse oceano aí tem muitas gotas de suor…”)
  • “Apenas Um Olhar” (“Com apenas um olhar, olhando aqui, tá legal, mas falta muita coisa…”)

Além dos dois, os outros músicos do NX, Fi RicardoCaco GrandinoGee Rocha também deram algumas dicas do que vem por aí, aumentando ainda mais as expectativas do público.

NX Zero quer opinião dos fãs sobre repertório da tour Cedo ou Tarde

Gee, inclusive, deixou claro que a banda quer saber a opinião dos fãs e pediu para que estes comentem quais músicas não podem faltar no repertório.

Confira o vídeo a seguir e deixe suas sugestões no Instagram e Twitter do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!