NX Zero no MITA São Paulo 2023
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O festival I Wanna Be Tour está cada vez mais próximo de acontecer e uma das atrações será a banda brasileira NX Zero.

Como a estreia do evento será realizada já neste sábado (2) em São Paulo, o TMDQA! resolveu trazer até você o provável setlist da performance do grupo no palco.

A abertura do show deve ter a dobradinha “Vertigem/ Só Rezo”, que integra o disco Sete Chaves, de 2009, e vem marcando presença em todos os shows da turnê. Já o encerramento da apresentação provavelmente acontecerá ao som de “Razões e Emoções”, clássico presente no álbum NX Zero (2006).

Além da banda de Di Ferrero, a I Wanna Be Tour receberá shows dos brasileiros Pitty e Fresno. Já na lista de atrações internacionais estão Simple Plan, A Day to Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, Boys Like Girls, Mayday Parade e Plain White T’s.

Confira o provável setlist do NX Zero na íntegra ao final da matéria!

NX Zero pediu ajuda aos fãs para montar repertório

Dias atrás, a gente te contou aqui que o NX Zero estava procurando a ajuda dos fãs para terminar de escolher as músicas que estarão no setlist da I Wanna Be Tour.

Em publicação feita no Instagram, o grupo postou uma foto com os integrantes reunidos e uma folha de papel com os nomes das músicas riscados na frente do vocalista, que segura uma caneta.

Na legenda da foto, o NX perguntou quais canções não poderiam ficar de fora do repertório e teve gente que pediu “Cartas pra Você”, “Mentiras e Fracassos”, “Círculos”, “Silêncio” e “A Melhor Parte de Mim”.

Várias dessas não apareceram nos repertórios dos últimos shows, que serviram como base para a montagem deste provável setlist. Então, quem sabe não vai rolar uma surpresa para agradar os fãs que pediram tanto? A gente fica na torcida!

I Wanna Be Tour

O festival I Wanna Be Tour passará por cinco cidades brasileiras, começando por São Paulo em 2 de Março (Allianz Parque). Depois, o evento seguirá para Curitiba (03/03 no Couto Pereira), Recife (06/03 no Centro de Convenções), Rio de Janeiro (09/03 no Engenhão) e Belo Horizonte (10/03 na Arena Independência).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Eventim, que ainda disponibiliza opções de compra que trazem até experiências com as bandas.

LEIA TAMBÉM: Sensacional: depois de Pitty, banda coreana 2Z canta clássico do NX Zero em português

Provável setlist do NX Zero na I Wanna Be Tour

1. Vertigem
2. Só Rezo
3. Daqui pra Frente
4. Bem ou Mal
5. Pela Última Vez
6. Você Vai Lembrar de Mim
7. Onde Estiver
8. Cedo ou Tarde
9. Cartas pra Você
10. Hoje o Céu Abriu
11. Ligação
12. Não é Normal
13. Além de Mim
14. Razões e Emoções

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!