B3 + 1
Crédito: divulgação

Considerado uma das melhores mesas musicais pela crítica e sendo o nosso segundo preferido (atrás apenas do Podcast TMDQA!), o antigo podcast B3 está com novo nome. O programa agora é chamado de B3+1, já que recebeu uma nova adição no elenco.

Além de Benjamin Back, que comanda o papo, do produtor musical João Bôscoli, que traz recortes informativos dos temas, e do jornalista André Barcinski, que complementa a troca com seu vasto conhecimento musical, o rapper Ice Blue, dos Racionais MC’s, junta-se ao trio para dar ainda mais brilho ao projeto.

Nesta nova conjuntura, o artista trará desdobramentos alinhados à sua relevante carreira no mundo da música, como membro de um fenômeno cultural brasileiro. Sobre a novidade, Ice comentou:

Acredito que o melhor disso está sendo expandir os horizontes da conversa, poder falar de diversos assuntos com pessoas que sempre me agregaram nos bastidores é muito gratificante. E estar perto do público alimenta a arte de certa forma, além de ser uma oportunidade de passar uma visão para os mais jovens. Eu sempre estive perto da juventude e esse formato é o que comunica com eles nessa era digital.

Aguardamos!

Ice Blue entra para o podcast B3+1

Para a nova temporada, que será lançada neste mês de Maio, os apresentadores aprofundam ainda mais os assuntos em 24 episódios, abrindo com o tema “Artistas que todo mundo ama, mas eu detesto”. Você confere este primeiro capítulo logo abaixo.

Além do podcast, o B3+1 também adere ao formato videocast para quem quiser acompanhar o papo mais de perto. Neste modelo, a roda de conversa pode ser assistida para aproximar ainda mais o público da mesa musical, incluindo cortes e pílulas em redes sociais.

Vale lembrar que o podcast conta com a produção da Mugshot Music, também responsável pela produção do podcast Original Spotify Mano a Mano, de Mano Brown.

LEIA TAMBÉM: Em podcast, Bono (U2) pede desculpas por ser um “jovem sessentão” e recusar aposentadoria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!