U2
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o U2 liberou o disco Songs of Surrender para celebrar a sua trajetória que já dura 40 anos e, durante aparição em um especial da Apple Music, Bono e The Edge discutiram seu legado musical e o conceito por trás do novo álbum.

Além disso, os integrantes conversaram com Zane Lowe sobre a vida e carreira, com destaque para o trecho em que o cantor faz um longo “pedido de desculpas” que, na verdade, foi quase como uma lista de elogios a si próprio (via Loudersound):

Na verdade, eu tenho um pedido de desculpas – eu o escrevi. Peço desculpas por ter a irracionalidade da juventude ao entrar nos meus 60 anos. Peço desculpas por ser um cantor que vai estar na sua cara, seja qual for a direção que você esteja olhando. Peço desculpas por não ser tímido ou me aposentar e por dizer obrigado em voz alta por ter o meu trabalho. Peço desculpas por esticar nossa banda até seu limite elástico. Peço desculpas por querer fazer um disco acústico irracional que balança minha gaiola e a de outras pessoas. Peço desculpas por dizer repetidamente que o Rock and Roll não está morto, é apenas mais velho e rabugento e, ocasionalmente, solta fogos de artifício com suas mudanças de humor. Mas, acima de tudo, peço desculpas por me desculpar.

Soou muito ególatra? Confira a entrevista completa ao final da matéria!

Bono e The Edge são tema de documentário da Disney+

Recentemente, o Disney+ lançou um novo documentário intitulado Bono & The Edge: A Sort of Homecoming with David Letterman, cujo trailer você também pode assistir mais abaixo.

Na produção, o jornalista e apresentador americano viaja a Dublin para acompanhar um show intimista do grupo e entrevista Bono e The Edge enquanto passeia pela cidade buscando as referências que moldaram o U2.

LEIA TAMBÉM: Entre piadas e sorrisos, Bono e The Edge (U2) fazem apresentação no Tiny Desk com direito a coral

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!