Casimiro reage a
Reprodução/YouTube

Já chegou 2023, mas a gente continua impressionado com o resumão “2022 Em Uma Música” feito pelo músico e youtuber Lucas Inutilismo. Casimiro, o maior streamer do Brasil, também aprovou o mashup.

Em um corte divulgado nesta quarta-feira (4), Casimiro assiste ao clipe de 20 minutos boquiaberto durante quase todo o tempo. Apesar de não conhecer algumas músicas, ele destaca a qualidade do vídeo, chamando de “superprodução”.

O streamer também chama a atenção para o talento de Lucas Inutilismo para tocar todos os instrumentos. Cazé gostou tanto que exigiu mais clipes para anos passados, especialmente de músicas do início do milênio:

Ele tem que fazer dos anos passados! Tipo assim, ‘2005 em uma música’. É claro que ele já deve ter tido essa ideia, ou já falaram pra ele mil vezes. Mas como não sou eu que vou produzir, faça! Porque você é gênio, e é o seu papel como gênio, amigo.

Difícil descordar, hein?

Casimiro foi eleito destaque jovem pela Forbes

Com “2022 Em Uma Música”, Lucas Inutilismo manteve uma tradição dos últimos anos e resumiu 2022 em cerca de 25 músicas que marcaram o ano passado, incluindo BLACKPINK, Metallica, Gloria Groove e Anitta. Confira a lista completa aqui.

O react de Casimiro já tem quase 100 mil visualizações, o que certamente irá levar a música para novos públicos. Depois de ser sucesso de audiência com as transmissões da Copa do Mundo, Casimiro ficou entre os destaques da lista de jovens influentes da Forbes.

LEIA TAMBÉM: Casimiro posta Spotify Wrapped com Imagine Dragons no topo: “favor respeitar”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!