Matuê, Teto e WIU trocam guitarras pelo trap em clipe com homenagem ao blink-182; assista
Reprodução / YouTube

Matuê, Teto e WIU, nomes de destaque do Trap nacional, se uniram mais uma vez para o lançamento de um novo single.

“Flow Espacial” chega após o sucesso de “Vampiro”, lançado pelo trio no ano passado, acompanhado por um clipe psicodélico, cheio de cores fortes e com elementos dos anos 1990.

No vídeo dirigido por Gabriel “CAV” Caviness, ACID VK e a 30PRAUM, os artistas se transformam no “TrapStreetBoyz” e aparecem completamente despidos enquanto tocam a música, fazendo uma referência ao lendário clipe de “What’s My Age Again?” (1999), do blink-182.

Apesar disso, é bom alinhar expectativas e entender que a influência do grupo de Pop Punk se resume à parte visual, já que a canção não soa nada como o gênero que marcou a carreira do blink.

O clipe ainda conta com a participação especial da atriz e modelo Yasmin Brunet, que aparece vestida de alienígena ao lado de Matuê enquanto ele concede uma entrevista.

Matuê, Teto e WIU – “Flow Espacial”

A faixa, que foi escrita pelos rappers e teve a produção do músico alemão OUHBOY, marca mais um lançamento da gravadora 30PRAUM, que gerencia a carreira dos três artistas.

Em menos de 24h do lançamento, o clipe de “Flow Espacial” já acumula mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o vídeo no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!