Casimiro reage ao vídeo que compilou todas as vezes que apareceu cantando
Reprodução/YouTube

Quem acompanha as lives de Casimiro certamente já se deparou com alguma cena do streamer soltando a voz.

O melhor de tudo é que esses momentos sempre acontecem na hora menos esperada, como por exemplo quando Cazé casualmente fala sobre “ser humano” e, claro, logo emenda no hit de Zeca Pagodinho.

Aliás, o Pagode é um dos gêneros que mais aparece no “repertório” das lives, em especial com os clássicos como “A Amizade”, do Fundo de Quintal, e outros dos anos 90 e 2000. Mas também sempre teve espaço pro Funk, pros hinos de clubes e até pro Rock e o Pop internacional.

Dito isso, essas “palhinhas” do Cazé costumam ser rápidas e quem não assiste às lives diariamente pode ter perdido várias delas. Felizmente, a internet é maravilhosa (de vez em quando) e o youtuber Tércio Sonic simplesmente compilou todas as cantorias de Casimiro em um vídeo.

A compilação ganhou até mesmo um react do próprio streamer, que se divertiu lembrando de momentos icônicos de sua trajetória. Confira o vídeo ao final da matéria!

Playlist com as músicas que Casimiro cantou em lives

Com uma seleção de músicas tão boa assim, é inevitável que muita gente queira aproveitar pra montar uma playlist e de repente até colocar pra tocar em um churrasco — afinal de contas, é só clássico!

Mostrando toda sua dedicação, Tércio também já fez esse serviço! O cara, aliás, ficou bem feliz em ter sido reconhecido pelo trabalho e contou detalhes do longo processo para montar o vídeo:

Eu levei uns 5 meses pra editar esse vídeo. Assistia à live todos os dias, clipava as cantaroladas, depois tentava descobrir o nome das músicas. Ainda cacei por alguns momentos de cantoria do Cazé no canal principal, no De Sola e no finado Casimito Clipes. Valeu a pena, ficou bom demais! Obrigado pela reação, Cazé.

Você pode conferir a playlist montada por ele clicando aqui.

Casimiro reage ao vídeo que reuniu todas as músicas que já cantou

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!