Post Malone revela mudanças de hábitos após virar pai:
Reprodução/YouTube

Ao que parece, Post Malone está vivendo um ótimo momento tanto em sua carreira como com sua saúde.

Depois de receber algumas mensagens dos fãs nos últimos tempos sobre sua aparente perda de peso, o músico revelou que realmente mudou alguns hábitos e abafou qualquer preocupação de que o emagrecimento seria consequência de um processo negativo.

Em 2022, quando descobriu que estava esperando seu primeiro filho com sua namorada de longa data, Posty disse ao TMZ que era “hora de cuidar do seu corpo e da sua família e amor”, e parece que ele decidiu fazer exatamente isso.

Post Malone fala sobre mudanças de hábitos

Através de sua conta do Instagram, Post Malone compartilhou uma longa mensagem contando mais detalhes sobre suas recentes mudanças. Ele disse:

28/04/2023, Antuérpia, Bélgica! Olá a todos, espero que estejam tendo uma ótima noite. Eu queria dizer que não estou usando drogas, muitas pessoas me perguntam sobre minha perda de peso e, creio eu, performance no palco. Estou me divertindo muito com as apresentações e nunca me senti tão saudável. Acho que a vida de pai começou e decidi chutar o refrigerante pra fora e começar a comer melhor para poder ficar por perto por muito tempo para este anjinho. A seguir vêm cigarros e cervejas, mas eu gosto de me considerar um homem paciente… [risos]

No ano passado, Posty se abriu sobre seu vício e revelou que já chegou a fumar cerca de 80 cigarros por dia. Porém, declarou que em um dia ruim ele costuma fumar entre 40 e 45 cigarros.

Na nova publicação, o rapper também disse aos fãs que está trabalhando em novas músicas e apontou que pretende aparecer no Instagram com mais frequência, já que está se sentindo bem. O músico também aproveitou para deixar um recado para seus seguidores:

Passei um tempo no estúdio ultimamente trabalhando em novas músicas e estou muito animado para compartilhá-las com vocês, obrigado a todos vocês por sua paciência e apoio. Vocês fazem meu coração bater. Eu só queria dizer oi, e espero postar mais aqui, meu cérebro está em um lugar super legal, e eu estou mais feliz do que nunca.

Se você está passando por um momento difícil ou precisa de um pouco de amor, posso dizer que você é amado mais do que imagina e continue arrasando. Boa noite nerds. Espalhe amor e continue no Rock.

Há duas semanas, vale ressaltar, Malone disponibilizou seu novo single “Chemical”, que marca sua primeira música solo desde o lançamento do seu álbum de estúdio de 2022 Twelve Carat Toothache.

Confira abaixo, logo após a publicação recente em tom de desabafo carinhoso.

Post Malone no The Town

Depois de uma apresentação histórica no Rock in Rio em setembro do ano passado, em que o músico provou que é um verdadeiro Rockstar, Posty retorna ao Brasil este ano como um dos headliners do The Town.

O rapper se apresenta no primeiro dia do festival, marcado para 2 de Setembro, e te contamos aqui um pouco do que você pode esperar do show do astro e das outras atrações principais no evento. No mesmo dia, o público poderá assistir aos shows de Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Hariel e muito mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!