Post Malone em 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

O novo disco de Post Malone já está entre nós!

Twelve Carat Toothache, aguardado sucessor de Hollywood’s Bleeding (2019), foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (3).

Os fãs do talentoso músico encontram no disco de 14 faixas colaborações com The Weeknd, em “One Right Now”, com Roddy Ricch, em “Cooped Up”, além de Doja Cat em “I Like You (A Happier Song)”, Gunna em “I Cannot Be (A Sadder Song)” e The Kid LAROI e Fleet Foxes em “Wasting Angels” e “Love/Hate Letter to Alcohol”, respectivamente.

Ouça ao final da matéria!

Twelve Carat Toothache

No mês passado, Posty conversou com Zane Lowe na Apple Music 1 e revelou alguns detalhes sobre os temas abordados em Twelve Carat Toothache. Ele explicou:

É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. E assim, há um monte de coisas nesse álbum que são irônicas. E eu acho que esse álbum inteiro é o álbum mais honesto que eu fiz, e estou tão animado para as pessoas ouvirem. Mas cada música conta uma história, então é tipo, ‘Aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’.

Um dia antes do lançamento, Post Malone confessou para Lowe que o álbum é seu trabalho “favorito” até hoje. Ele destacou que, ao lado de sua equipe, teve tempo suficiente para trabalhar no disco e conseguiu descobrir o que realmente gosta de fazer.

Post Malone

Enquanto curte o seu novo álbum, Post está esperando seu primeiro filho com sua namorada de longa data, que ainda não teve sua identidade revelada. Saiba mais aqui.

Em tempo, Malone será a atração principal do Rock In Rio no dia 3 de Setembro. Além de apresentar seus maiores sucessos, o músico possivelmente tocará algumas canções do novo álbum para o público brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!