Post Malone e Eddie Vedder se unem para cantar
Reprodução/Twitter

Um encontro de gerações pra lá de interessante aconteceu depois que Post Malone e Eddie Vedder se uniram em um show beneficente no último sábado (17).

Os músicos subiram ao palco do Humble Baron, em Shelbyville, Tennessee e, acompanhados de seus violões, apresentaram uma versão de “Better Man”, música do Pearl Jam lançada em seu terceiro disco de estúdio, Vitalogy, de 1994.

Além disso, o público foi presenteado com uma cover de “I Won’t Back Down”, clássico de Tom Petty que integra o disco Full Moon Fever, de 1989.

O show intimista homenageou o falecido ator e comediante Leslie Jordan e arrecadou dinheiro para a EB Research Partnership, que foi fundada por Vedder e sua esposa Jill para auxiliar na pesquisa em torno da Epidermólise Bolhosa, uma rara doença de pele.

Confira abaixo trechos das performances de Post Malone e Eddie Vedder e um vídeo do ensaio da dupla publicado pelos artistas!

Post Malone e Eddie Vedder cantam Pearl Jam juntos

Esta, aliás, não foi a primeira vez que Post Malone fez uma performance de “Better Man”.

O astro interpretou a faixa em 2022 durante o programa de Howard Stern e, antes de cantá-la, revelou que a música o fazia lembrar de momentos com seu irmão, que era um fuzileiro naval dos Estados Unidos e estava morando no Havaí.

“Ele é simplesmente um homem lindo e me apresentou ao Pearl Jam de uma maneira muito foda,” disse Posty, mencionando que se emociona só de pensar na música.

Novo disco do Pearl Jam

A performance de Vedder e Malone aconteceu dias depois do Pearl Jam ter disponibilizado a faixa-título do seu próximo disco Dark Matter.

A canção produzida por Andrew Watt mostra o grupo liderado por Eddie Vedder voltando a apostar no Grunge e retomando um peso que havia sido deixado de lado em boa parte do seu último disco, Gigaton (2020). Ouça a nova música aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!