Post Malone em podcast
Captura de tela

Post Malone abriu o jogo sobre seu hábito de fumante. O Full Send Podcast, apresentado por Kyle Forgeard e Bob Menery, publicou nesta sexta-feira (10) um corte de seu último episódio em que o rapper foi convidado (via Portal Rap Mais).

Num bate-papo que durou quase duas horas, o cantor e compositor foi questionado sobre a média de cigarros que fuma diariamente.

Pensativo, Malone replicou:

Em um dia realmente terrível? Tem uma linha muiito tênue entre um dia bom e um dia ruim, hum… 40? 45? A partir do momento em que eu peço para o Ben o segundo maço eu fico tipo, ‘tudo bem cara, relaxa.’ Mas então, quando eu abro o terceiro maço eu me sinto tipo, ‘eu sou um merda total e preciso dormir um pouco’.

Quando Forgeard questionou qual foi o máximo que ele já chegou em um dia, Malone respondeu na lata: “Provavelmente uns 80 [cigarros]”. Eita! Cuidado, Posty!

Post Malone

Poucos dias após ter lançado seu álbum Twelve Carat Toothache, o rapper liberou nesta sexta-feira mais duas faixas extras para compor uma versão deluxe do trabalho.

Intituladas “Waiting for Never” “Hateful”, ambas canções ocupam as posições 15 e 16 do disco e já estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Full Send Podcast (@fullsendpodcast)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!