Post Malone no Lollapalooza Brasil
Foto por Stephanie Hahne

Post Malone vai ser pai!

O músico de 26 anos, que será um dos headliners do Rock In Rio 2022 no dia 3 de Setembro, está esperando seu primeiro filho com sua namorada de longa data, que ainda não teve sua identidade revelada.

A notícia foi confirmada por um representante do rapper ao Complex e, em uma declaração ao TMZ, Malone disse:

Estou animado para este próximo capítulo da minha vida. Estou mais feliz do que nunca, e tudo que me lembro até hoje é de estar triste. É hora de cuidar do meu corpo e da minha família e amigos, e espalhar o máximo de amor que pudermos todos os dias.

Fontes revelaram ao portal que Posty e sua namorada celebraram a novidade com familiares e amigos em uma festa no sul da Califórnia no último final de semana. Parabéns aos novos papais!

Post Malone

A notícia chega após Post Malone anunciar na semana passada que seu novo disco Twelve Carat Toothache será lançado no dia 3 de Junho.

O músico também compartilhou quais são os artistas que colaboraram no trabalho sucessor do elogiado Hollywood’s Bleeding, lançado em 2019. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!