Sextou com Rita Lee
Crédito: Instagram @roberto_de_carvalho

Rita Lee está recuperadíssima de qualquer problema de saúde que tenha enfrentado recentemente.

Há algumas semanas, nós falamos por aqui sobre como ela foi internada em um hospital de São Paulo e algumas fontes na Internet chegaram a cravar que o procedimento foi feito “às pressas” por causa de uma suposta situação delicada.

Roberto de Carvalho, companheiro de Rita Lee na vida e nos palcos há diversas décadas, se prontificou a falar que tratava-se de uma série de exames comuns para quem havia enfrentado um câncer, e tranquilizou a extensa base de fãs da lendária cantora.

Vale lembrar que uma das artistas mais icônicas do Brasil foi diagnosticada com um tumor no pulmão em 2021, e passou a fazer um tratamento contra a doença que, felizmente, foi eliminada já em 2022.

Recentemente, Rita Lee anunciou uma segunda autobiografia onde, inclusive, irá falar sobre esse processo.

Sextou com Rita Lee

Hoje mais cedo, Roberto voltou a compartilhar imagens de sua musa, dessa vez com uma foto onde ela aparece super bem.

Na legenda da imagem, o também músico escreveu “Sextou!”, e arrancou comentários emocionados de celebridades e artistas que vão do Pop ao Rock, como Luísa Sonza, Luiz Thunderbird, Serginho Groisman, Vera Magalhães e mais.

Você pode ver a imagem logo abaixo.

Agora, assim como Rita, bora sextar?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!