Rita Lee
Foto: Roberto de Carvalho

Temos boas notícias sobre o estado de saúde da incrível Rita Lee!

De acordo com seu companheiro de longas décadas, o também músico Roberto de Carvalho, a artista “está bem e se recuperando”.

A atualização veio em um post do cara a respeito da saúde de Rita após sua companheira ter sido internada em um hospital de São Paulo essa semana.

Originalmente, a notícia dada com exclusividade pelo blog “Em Off” afirmava que o estado de saúde de Rita Lee era “extremamente delicado”, mas a informação foi desmentida por Roberto de Carvalho.

Em um post também no seu Instagram, ele afirmou que a internação havia acontecido por conta do tratamento contra um câncer que a cantora fez recentemente. Na ocasião, ele afirmou:

Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias.
A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.

Estado de Saúde de Rita Lee

Em sua nova publicação, Roberto acalmou os fãs e afirmou:

Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos. ⁠

Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. ⁠

Obrigado mesmo.⁠

E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos!

Desejamos toda força do mundo à rainha e uma plena recuperação!

Uma Vida com Roberto de Carvalho

Rita Lee e Roberto de Carvalho são parceiros de vida e de música desde 1976.

Juntos como um casal, eles também se tornaram companheiros musicais e escreveram diversos sucessos como “Lança Perfume”, “Caso Sério”, “Mania de Você” e “Papai Me Empresta o Carro”.

Durante os Anos 80 e 90, chegaram a lançar discos com o nome Rita Lee e Roberto de Carvalho, estampando as suas capas e deixando a parceria bem clara.

Juntos, eles têm três filhos: Beto Lee, Antônio e João.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!