Rita Lee em 2023

Uma das maiores vozes da música brasileira, Rita Lee foi internada às pressas na madrugada desta sexta-feira (24) em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein.

A cantora, que está com 75 anos de idade e venceu um câncer no pulmão no ano passado, estaria em um “estado de saúde extremamente delicado” neste momento, conforme foi informado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, e republicado por diversos portais como Contigo Rolling Stone.

Apesar disso, não há informações sobre o que levou a artista ao hospital dessa vez ou sequer se a condição atual tem qualquer ligação com o câncer ou com seu tratamento, cujos efeitos são sentidos no corpo por bastante tempo.

ATUALIZAÇÃO: no Instagram, Roberto de Carvalho postou uma mensagem dizendo que “Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”.

Por enquanto, resta torcer pela melhora dessa lenda da música brasileira. Força, Rita!

Rita Lee

No dia 31 de Dezembro, Rita Lee comemorou seus 75 anos de idade em grande estilo, com uma chuva de comentários celebrando a cantora tomando conta das redes sociais (veja aqui).

Nomes como Sérgio Britto (Titãs), Astrid Fontenelle e Preta Gil fizeram homenagens, assim como Serginho Groisman, que afirmou que Lee é sua “madrinha e rainha”.

Pouco depois, em Janeiro de 2023, o companheiro de Rita, Roberto de Carvalho, compartilhou a foto de capa desta matéria nas redes para mostrar o visual atual da cantora, que foi recebido com muitos elogios e mensagens de carinho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!