Paul Stanley (KISS) responde Ace Frehley após ameaça
Fotos: Wikimedia Commons/Shutterstock

E as tretas envolvendo o KISS não têm fim… depois que o ex-guitarrista da banda Ace Frehley ameaçou divulgar um dossiê que poderia “arruinar as carreiras” dos membros remanescentes, Paul Stanley respondeu – e ele parece não estar preocupado.

Segundo o próprio Frehley, o vocalista do KISS ligou para ele logo após a ameaça, feita em março no programa Trunk Nation, do radialista Eddie Trunk.

Na ocasião, o guitarrista deu sete dias para que Stanley pedisse desculpas por ter ridicularizado a sua forma de tocar em uma entrevista ao The Howard Stern Show.

Mas acontece que Paul Stanley não está arrependido do que disse, e ligou para Ace apenas para ofendê-lo mais uma vez (via Loudwire):

Ele me ligou pouco tempo depois que o programa acabou. Fiquei surpreso, mas achei que talvez ele estivesse ligando para se desculpar ou pelo menos explicar por que disse aquilo. Em vez de desculpas, eu recebi uma ligação de cinco segundos dizendo: ‘vá se foder, Ace, eu não vou pedir desculpas’, e desligou. Ele nem foi homem o suficiente para me rebater ou me deixar explicar por que eu estou tão chateado.

Dossiê contra o KISS não será divulgado

Mesmo assim, Ace Frehley decidiu voltar atrás com sua ameaça. O guitarrista havia dito que tinha um “manuscrito de 120 páginas” incluindo más condutas de Paul Stanley e acusações de mulheres contra Gene Simmons.

Mas Frehley disse que foi aconselhado por integrantes dos Alcoólicos Anônimos a “não se rebaixar ao nível” dos dois músicos:

Eu conversei com bons amigos, tementes a Deus, que vão comigo a reuniões do AA, e eles disseram para eu nunca me rebaixar ao nível deles. É isso que eles fazem há anos. Então eu percebi que sequer preciso revelar nada que eu tenho escondido no cofre do meu advogado. Eu posso apenas falar sobre as ofensas que eles fizeram publicamente contra mim. Eles não podem me perseguir por isso.

Então tá, né?

Despedida do KISS

Vale lembrar que o KISS finalmente anunciou o último show de sua turnê longa de despedida “End of the Road”. O show derradeiro será no dia 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons (KISS) convida fãs para tocarem com ele no estúdio por “apenas” R$ 32 mil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!