KISS no Monsters of Rock-13
Gene Simmons com o KISS no Monsters of Rock. Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Depois de estender por cinco anos a turnê de despedida do KISS, agora o baixista Gene Simmons está dizendo que, na verdade, a excursão representou apenas um novo começo.

Desde que concluiu a End of the Road Tour em dezembro do ano passado, com um mega-show em Nova York, a lendária banda do Hard Rock começou a preparar um espetáculo com avatares virtuais de seus integrantes.

Em participação recente no canal do apresentador Stefan Adika, Simmons deu (ou melhor, não deu) detalhes sobre o projeto, que terá a mesma tecnologia usada pelo ABBA no show Voyage, que acontece em Londres desde 2022.

O baixista do KISS disse apenas que o espetáculo vai “explodir mentes”, e deu a dica de que ele poderá estrear já no fim deste ano (via Blabbermouth):

Olha, parte da diversão do Natal é quando você abre os presentes, fica surpreso e satisfeito. Então por que eu diria no início do ano o que você vai ganhar de Natal?

Há tanto trabalho duro sendo feito nos bastidores, e o que você verá vai explodir sua mente. Então, de alguma maneira, o nosso final é na verdade como uma lagarta se transformando em borboleta. O final é o começo.

Só nos resta esperar! Confira abaixo um teaser do show de avatares do KISS, divulgado em janeiro, que mostra os integrantes do grupo criando o modelo para suas representações virtuais.

Show de avatares do Kiss deve estrear este ano

Diferentemente do ABBA Voyage, que recria um show do grupo sueco da década de 1970, o espetáculo virtual do Kiss terá um caráter mais fantasioso, com Gene Simmons, Paul Stanley e companhia representados como super-heróis com 2,5 metros de altura e que disparam poderes mágicos.

A banda já havia revelado que a produção, liderada pela empresa sueca Pophouse Entertainment, custou a bagatela de US$200 milhões. Interessou?

LEIA TAMBÉM: Primeiro show de Gene Simmons após o fim do Kiss será no Brasil; saiba tudo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!