Gene Simmons com o KISS
Foto de Gene Simmons com o KISS via Shutterstock

Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, ofereceu aos fãs a oportunidade de passar um dia com ele nos estúdios Electric Lady, em Nova York, para gravar uma música.

No entanto, segundo a Loudersound, os interessados na ação precisam desembolsar US$6 mil (aproximadamente R$32 mil) para aproveitar a experiência ao lado do ídolo no mesmo local onde aconteceu a primeira sessão de gravação do KISS, em 1972.

O anúncio foi feito através de vídeo publicado no YouTube e, nas imagens, Simmons diz que gostaria de fazer algo a mais com os fãs além dos shows que a banda vem realizando em sua turnê de despedida:

Todo mundo já sabe dos dias 1º e 2 de dezembro em Nova York, Madison Square Garden. Os últimos shows que o Kiss fará. Mas estaremos em Nova York, então, quero fazer algo especial para você. Por que não fazer algo surpreendente? Então, nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, estarei no Electric Lady Studios, onde começamos nossa vida, e vou gravar uma música. Quero que você se junte a mim, fazendo letras, cantando comigo nos refrães. Teremos comida, muita diversão, e darei a vocês coisas da minha coleção particular que abrange 50 anos. Você receberá todos os tipos de brinquedos, jogos, letras, obras de arte, todos os tipos de coisas que ninguém mais tem, para você. De mim, para você.

Interessou? Confira o vídeo de divulgação ao final da matéria e prepare o bolso se estiver com uma graninha sobrando!

Gene Simmons convida fãs para tocarem no estúdio

Gene destacou que não é necessária experiência musical para participar da sessão, mas que os convidados podem trazer um instrumento para tocar na gravação.

No mês passado, ele já havia feito o mesmo e convidado fãs para tocarem com ele no icônico Abbey Road Studios, em Londres. Ainda não está claro o que será feito com o resultado destes projetos.

Em Abril, vale lembrar, o KISS passará mais uma vez pelo Brasil para cinco apresentações, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: KISS: Paul Stanley finalmente realizará “sonho” dos Anos 70 com o fim dos shows da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!