Reprodução / Instagram

Ontem, dia 13 de Março, o mundo da música recebeu a triste notícia de que Canisso, baixista dos Raimundos, faleceu aos 57 anos de forma repentina. Apesar do choque, Adriana Toscano, esposa do músico, prestou uma homenagem ao companheiro.

Através de sua conta do Instagram, ela fez uma primeira publicação com uma foto de Canisso mais jovem e com uma legenda singela, dizendo:

Quero lembrar dele assim.

Algumas horas depois, Adriana fez um novo post compartilhando fotos de diferentes momentos da vida do marido e dessa vez, acompanhando as imagens, ela colocou apenas reticências.

Veja os posts ao final da matéria.

Morte de Canisso

Nos comentários das publicações, Adriana Toscano recebeu o apoio de inúmeras pessoas que ficaram comovidas com o falecimento do ex-Raimundos. Homenagens também surgiram de outras formas, como mostramos por aqui.

Como te falamos aqui, de acordo com a página oficial do baixista, Canisso teve um mal súbito na manhã da última segunda-feira (13) e, durante o episódio que teria envolvido um desmaio, acabou por sofrer uma lesão na cabeça que levou ao seu falecimento.

Quem também se manifestou após a difícil perda foi o filho de Canisso, Pedro Toscano, que fez um relato emocionante, e os ex-companheiros de banda do músico, Digão e Rodolfo Abrantes. Leia aqui.

LEIA TAMBÉM: “Meu melhor amigo”: filha de Canisso relembra momentos com o pai em texto emocionante

Velório de Canisso

O velório de Canisso será realizado nesta quarta-feira, 15 de Março, em São Paulo, e será aberto ao público.

O comunicado foi divulgado no perfil oficial da banda e também no perfil de Adriana Toscano. Na legenda, ela aproveitou para fazer um lembrete:

Um detalhe, ele não gostava de flores de cemitério…

A cerimônia será das 10h às 16h no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme P. Guglielmo, nº 1000, em Barueri, São Paulo. Além de Adriana e Pedro, Canisso deixou os filhos Maike, de 29 anos, Lóri, de 28 e Nina, de 22.

Confira as publicações de Adriana Toscano abaixo ou em seu perfil do Instagram.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!