Canisso e Digão Raimundos
Reprodução/Instagram

Como te contamos por aqui, o baixista Canisso, dos Raimundos, faleceu de forma repentina nesta segunda-feira (13) após um acidente. Agora, seus ex-companheiros de banda Digão Rodolfo Abrantes se pronunciaram sobre a morte.

Enquanto o ex-vocalista, que chegou a tocar com Canisso também em seu projeto Rodox, escreveu apenas um “até logo, bro” ao lado de uma foto do músico, Digão fez uma manifestação um pouco maior, dizendo:

Que dia triste 😭😭😭😭 A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na Luta!!!! Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador 😭😭😭😭 Tá muito difícil escrever e descrever 😭😭😭😭😭 Meu Amor está todo com vocês Canisso, Dri, Mike, Lori, Nina e Pedro e toda Família Raimundos ❤️🙌🏽🕊️

O guitarrista e vocalista finalizou a publicação escrevendo o “Creio”, oração católica bastante famosa. Veja ambas as postagens ao final da matéria!

Canisso e o Raimundos

Integrante do Raimundos desde a formação do grupo, em 1987, Canisso esteve fora da banda apenas por um breve período, entre 2002 e 2007, quando chegou a tocar com o Rodox, banda do ex-vocalista Rodolfo Abrantes.

Com suas linhas de baixo poderosas, foi responsável por alguns dos riffs mais emblemáticos do Rock brasileiro, como a inesquecível introdução de “Eu Quero Ver o Oco” e tantas outras músicas que marcaram os anos 90 e 2000 da música nacional.

Além dos ex-companheiros de Raimundos, Canisso também foi homenageado de uma bela forma pelo filho e por outras grandes figuras da música brasileira.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!