Supercombo lança clipe de Intervenção
Foto por Gabriel Hand

A banda Supercombo liberou seu novo single “Intervenção”, que irá integrar seu próximo disco de inéditas previsto para Maio.

A música chegou acompanhada por um clipe em que os integrantes da banda se transformam em personagens de um hospício sombrio e melancólico.

A letra da canção aborda a narrativa do vídeo, que reflete a questão da saúde mental com um médico – vivido pelo vocalista Leo Ramos – curioso e explorador, que usa de seus pacientes – interpretados pela baixista Carol Navarro e pelo baterista André Dea – como cobaias, tendo auxílio de um vigia – o tecladista Paulo Vaz.

Mudanças do Supercombo

Em um comunicado à imprensa, o líder da Supercombo explicou que a banda passou por algumas mudanças e também que o grupo decidiu apostar em novas experimentações:

A Supercombo está numa nova fase, mudamos muitas coisas, internamente e também de modo mais externo. Começamos a pirar em referências diversas, estilos e texturas de produção que a gente sempre curtiu, mas ainda não tinha rolado de jogar na mistura toda.

O encontro com o Zeca [Lema] abriu as comportas pra gente, ficamos muito confortáveis em brincar com tudo isso. As sessões no estúdio dele, o BTG, permitiram muita conversa e colaboração mútua, tem um pouco de todo mundo nesta faixa e, naturalmente, no disco novo como um todo.

Tanto “Intervenção” como o single anterior “Aos Poucos” irão integrar o novo disco da Supercombo, que ainda não recebeu um título mas está previsto para ter seu material completo lançado em Maio.

Confira abaixo o clipe do novo single da Supercombo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!