NX Zero no Allianz Parque
Foto por @cesinha

Dois dos shows mais aguardados do ano acabam de ficar ainda mais especiais! As apresentações do NX Zero no Allianz Parque, em São Paulo, contarão com uma série de bandas ligadas ao Emo e Pop Punk para complementar a programação.

O anúncio foi feito há pouco e confirma a presença de três atrações nacionais e uma internacional nos shows que acontecerão em 15 e 16 de Dezembro na capital paulista. Além do You Me at Six, que chega com o disco novo Truth Decay na bagagem, também estarão no evento GloriaDAY LIMNSSupercombo.

Vale lembrar que o Gloria já chegou a ter Gee Rocha, do NX, como integrante, e mais recentemente DAY LIMNS também lançou uma parceria com Di Ferrero, fortalecendo as relações entre os membros das bandas. Além disso, como parte das Norte Sessions, o NX já tocou músicas da Supercombo como “Piloto Automático”, conforme você confere ao final da matéria.

Vai ser especial demais!

Shows do NX Zero terão You Me at Six, DAY LIMNS, Gloria e Supercombo

Os ingressos para o último show da turnê de reunião Cedo ou Tarde, no dia 16/12, já estão esgotados. Por enquanto, ainda há bilhetes disponíveis para acompanhar essa festa no dia 15/12 e você pode garantir o seu clicando aqui.

Em tempo, todas as bandas tocarão nas duas noites e a programação oficial deve ser divulgada em breve. Mal podemos esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!