Paul Rudd
Crédito: reprodução

Em entrevista ao Sunday Today with Willie Geist, Paul Rudd, em cartaz nos cinemas mundiais com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), relembrou como deixou seu filho Jack pensar por anos que ele era um funcionário de cinema e não um dos atores mais famosos da nova geração de Hollywood.

Na conversa, o ator explicou como tudo aconteceu e disse que, simplesmente, nunca se preocupou em corrigir o menino (via Consequence):

[Isso foi] quando meus filhos eram muito pequenos. Não vou sentar com meus filhos quando eles tiverem três anos e dizer: ‘Espera aí… tenho alguns DVDs para mostrar a vocês’. Então, na verdade, nem expliquei o que fiz. Acho que meu filho, quando tinha quatro ou cinco anos, foi ao cinema ver um filme com os amigos. Havia um pôster de um filme em que eu estava. Foi no saguão. Então, todos pensaram que eu trabalhava no cinema, o que eu achava muito fofo. Eu nunca o corrigi!

A inocência é linda mesmo!

Filho de Paul Rudd descobriu que o pai era ator na adolescência

Rudd não disse exatamente qual foi o filme dele que fez Jack perceber qual sua profissão real, mas afirmou que isso não aconteceu até os 15 anos do rapaz.

Além de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Paul poderá ser visto na terceira temporada de Only Murders in the Building, série disponível no Brasil pela Star+.

Rudd já havia aparecido brevemente no último episódio do segundo ano da série, que ainda não divulgou quando a nova temporada será liberada no streaming.

Você pode conferir a entrevista de Paul Rudd na íntegra aqui.

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos, o filme “Demolidor” chegava aos cinemas e revelava o Evanescence para o mundo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!