Paul Rudd sexy
Reprodução/People

Que tudo! Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo neste ano pela revista People, e ele tem muito a dizer sobre isso.

O ator de 52 anos, conhecido por projetos como Friends, Homem-Formiga e vários outros filmes icônicos, é o sucessor de Michael B. Jordan, que ganhou o título no ano passado.

Em entrevista à revista (via NME), Rudd reagiu de forma hilária:

Eu tenho consciência o suficiente para saber que, quando as pessoas ouvirem que eu fui escolhido para isso, elas dirão: ‘O quê?’ Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam ser nomeadas antes de mim.

Já ao falar sobre as reações de seus amigos, Paul disse que vai “sofrer” nas mãos deles. “Eu vou me esforçar muito, vou tomar isso pra mim. Não serei, tipo, ‘ah, como sou modesto’. Vou mandar fazer cartões de visita até”, brincou o ator.

Reações em Hollywood

Nomes grandes como Mark Ruffalo, colega de Marvel de Paul Rudd, reagiram à notícia. O intérprete do Hulk disse que “sabia que esse dia chegaria”, enquanto Seth Rogen disse que não tem nem como argumentar a escolha.

Ryan Reynolds, que ganhou o título em 2010, brincou que essa é uma “oportunidade desperdiçada”, e foi além:

Ele será muito tímido. Vai bancar o acanhado, humilde. Se eu soubesse o que sei agora, eu não seria. Você tem que aproveitar a oportunidade. Se eu entendesse isso agora, não estou dizendo que deixaria minha família, mas eles precisariam continuar sem mim. Eu vagaria pelo mundo segurando minha revista People cheia de orelhas, indo de cidade em cidade, semeando minha aveia selvagem como uma espécie de jardineiro mágico nu. Seria incrível.

Há!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!