Paul Rudd admite que sua esposa teria votado em Keanus Reeves para o mais homem mais sexy do ano
Fotos via Wikimedia Commons

Paul Rudd foi eleito na última semana como o homem mais sexy do mundo pela revista People. Mas, se dependesse de sua esposa, ele não seria o vencedor do prêmio.

Em entrevista ao Extra no tapete vermelho da estreia de seu novo filme Ghostbusters: Afterlife, Rudd admitiu que sua companheira Julie Yaeger teria votado em Keanu Reeves. Ele disse:

Ela teria votado em Keanu Reeves… olha só, é o Keanu, eu votaria nele!

Como relembra a CoS, Reeves foi homenageado pela People como o homem mais sexy do mundo em 2015, cerca de um ano depois de ter estrelado o filme John Wick.

Paul Rudd eleito homem mais sexy do mundo

Após ser anunciado como o ganhador do título deste ano, Rudd, conhecido por projetos como Friends, Homem-Formiga e vários outros, reagiu de forma hilária e disse que já estava se preparando para “sofrer” nas mãos de seus amigos.

Como esperado, Mark Ruffalo, Seth Rogen e Ryan Reynolds foram alguns dos artistas que reagiram à notícia, como te falamos aqui.

Ghostbusters: Afterlife

O novo filme Ghostbusters: Afterlife é considerado uma sequência direta de Ghostbusters (1984) e Ghostbusters II (1989) e conta em seu elenco com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

Em outro momento da entrevista, o ator descreveu como foi trabalhar com as estrelas originais da produção. Paul declarou:

Você olha para baixo e só vê aqueles três caras parados ali. Não há como você não ficar um pouco nervoso ou empolgado.

Além da estreia de Ghostbusters, Rudd apareceu esse mês na série The Shrink Next Door, da Apple TV+, que ele co-estrelou com Will Ferrell.

Confira a entrevista de Paul Rudd no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!