Reese Witherspoon e Paul-Rudd
Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que selfie é quando você aponta a câmera para você mesmo e tira uma foto, o que pode ser chamado também de autorretrato.

As selfies se popularizaram pouco depois de 2010 e, inclusive, selfie foi considerada a palavra internacional do ano em 2013.

O que ninguém sabia, porém, era quem tinha inventado essa modalidade muito antes dela explodir e virar uma mania mundial: Reese Witherspoon e Paul Rudd.

Os dois atores acabam de revelar que tiraram a primeira selfie da história lá em 1996 e ainda postaram a imagem para provar o feito.

Espere um pouco… Paul Rudd e eu tiramos uma selfie em 1996?

Reese Witherspoon e Paul Rudd

Isso tudo, na verdade, não passa de uma brincadeira, mas é fato que há 24 anos, Reese Witherspoon e Paul Rudd estavam muito à frente de seu tempo e já estavam produzindo selfies por aí.

Nos comentários do post da atriz no Instagram, sua colega ícone dos anos 90, Selma Blair, declarou que estava apaixonada pela imagem, que chamou de “relíquia digna do Smithsonian”, um dos museus mais importantes dos Estados Unidos.

Você pode conferir a selfie de Reese Witherspoon e Paul Rudd feita em 1996 logo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CFch4pxA9_f/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!