MC Livinho
Crédito: divulgação

O MC Livinho lançou nas plataformas digitais o EP de Trap O Que Vem Depois… e também liberou o clipe feito para a faixa “Peça Rara (Tapa Tapa)”.

O compacto apresenta dez canções inéditas e conta com participações de CJ, Ryan Real Cria, Neobeats, MenorMC, Donatto, Guiggow, Rocato e outros grandes nomes do Funk.

A ideia principal do projeto faz alusão ao conceito do Metaverso e a um mundo em constante mudança que permeia os questionamentos sobre a dualidade da nossa realidade. O lançamento também carrega a missão de incorporar elementos dos anos 1990, resultando em uma mistura entre passado, presente e futuro, como explica o artista:

Sou uma pessoa que gosta de desafios e quero proporcionar para os meus fãs algo diferente, inusitado, que mostre a minha essência e também o meu desenvolvimento como artista. E neste EP de trap teremos o Livinho se expressando de várias formas, no canto, na dança, nas letras, nas músicas.

Ouça O Que Vem Depois… e assista ao clipe de “Peça Rara” ao final da matéria!

MC Livinho lança EP de Trap

Com quase 5 milhões de ouvintes no Spotify, MC Livinho, além do lançamento de O Que Vem Depois…, comemora em 2023 os números alcançados pela música “Vida Útil”, que acumula mais de 165 mil visualizações no YouTube.

Na sequência, ele lançou as faixas “Pirata”, com participação de Donatto, e “Passa Devagar”, que traz a colaboração de DJ LK da Escócia, DJ Breno e DJ Pedrin.

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera celebra 30 anos de disco do Sepultura que ajudou a “definir o Metal”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!