MC Livinho é o mais novo jogador contratado pelo São Caetano
Reprodução / Instagram

MC Livinho ainda não desistiu do sonho de se tornar jogador profissional de futebol.

O funkeiro de 26 anos de idade foi anunciado neste domingo (18) pelo São Caetano como o mais novo integrante do time.

O clube publicou em sua conta do Instagram uma foto do cantor com a camisa do time e uma legenda informando que ele será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 20 de Julho, às 15h, no estádio Anacleto Campanella.

A negociação foi confirmada também pelo CEO do São Caetano, Manoel Sabino Neto, ao Globo Esporte, que explicou mais detalhes e afirmou que Livinho entrou no time para “treinar e jogar sério”. Ele disse:

O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade.

MC Livinho e Futebol

Esta é a terceira vez que o funkeiro tenta se dedicar ao futebol profissional. Em 2019, Livinho passou por alguns testes no Oeste, mas não avançou nas negociações para integrar o clube de Barueri.

Já no início do ano passado, como te contamos aqui, o artista chegou a ser anunciado pelo Grêmio Osasco Audax. Porém, sua “aposentadoria” foi divulgada dias depois por incompatibilidade entre sua agenda de shows e o futebol.

A primeira disputa do São Caetano com a participação de Livinho, que atua como atacante, está prevista para acontecer no dia 17 de Setembro, contra a Portuguesa, na disputa da Copa Paulista, que terá início em 14 de Setembro.

Veja as postagens sobre Livinho no São Caetano logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by São Caetano Futebol (@adscoficial)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by São Caetano Futebol (@adscoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!