MC Livinho
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o MC Livinho deu um baita susto na internet quando postou vídeos em que afirmava estar sendo perseguido por um carro desconhecido e depois passou algum tempo sumido das redes sociais.

Ele finalmente explicou toda a situação e, em meio a diversas acusações de que tudo isso seria uma jogada de marketing, deixou claro que não se tratava de nada disso. Como transcreveu o Rap Mais, ele falou nos stories do Instagram:

Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês e botar todas as coisas em ordem, logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porra nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’. Mas no momento agora eu não tenho prazer nenhum de ficar relembrando.

Vale lembrar que até mesmo a GR6, sua ex-produtora, acusou o músico de ter criado a situação para se promover — ele chegou a ganhar mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social com tudo isso — e Livinho simplesmente rechaçou todas essas declarações.

Você pode ver abaixo uma foto que ele publicou avisando que estava bem enquanto os fãs e curiosos ainda estavam bastante preocupados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mc Livinho (@mclivinho)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!