MC Livinho e a curta carreira no futebol

Ninguém entendeu nada! O funkeiro MC Livinho acaba de divulgar, por meio de sua assessoria, que não vai mais investir na carreira de jogador de futebol, como tinha sido anunciado no último sábado, dia 7.

A apresentação do artista como membro oficial do time Audax, com sede em Osasco, estava marcada para esta terça-feira, dia 10, e foi cancelada. O nome de batismo de Livinho, Oliver Decesary Santos, chegou a ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O MC não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais até o momento da publicação deste texto. Já o clube afirmou que o contrato do jogador foi assinado no último dia 2 e iria até 31 de maio. O anúncio de Livinho nas redes sociais do time foi feito nesta segunda, dia 9.

Informamos oficialmente, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo

O Audax revelou que Livinho “foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador, por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais” e que sua assessoria autorizou um evento na sede do clube para sua apresentação oficial à imprensa, mas que faltando duas horas para o início do compromisso, pediu seu cancelamento “sem maiores justificativas”.

MC Livinho

Confira a íntegra do texto abaixo, bem como fotos da coletiva vazia.

https://www.instagram.com/p/B9jwC8tHECz/

A ESPN publicou uma nota da assessoria de Livinho dizendo que ele continuará fazendo shows e investindo na carreira de artista. “Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater a agenda com os projetos dele”, diz o texto.

O texto, assinado por Rodrigo, da GR6, agradece o Audax e o presidente do clube, Vampeta, pelo convite ao MC. “Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!