Mike Shinoda The Roots
Foto: Reprodução / Youtube

Os fãs do Linkin Park foram surpreendidos com uma recente provocação de Mike Shinoda.

Fundador e um dos vocalistas do icônico grupo, Mike usou seu canal principal no Discord para compartilhar o que está sentindo sobre o novo ano:

Eu sinto que 2023 vai ser um ano emocionante.

Vale lembrar que, desde a morte do lendário e saudoso Chester Bennington em 2017, a banda de Nu Metal tem estado em hiato absoluto, exceto pelo lançamento da edição de aniversário do álbum Hybrid Theory em 2020.

Como era de se esperar, os fãs logo questionaram Shinoda sobre sua misteriosa frase. Um internauta perguntou se o músico estava se referindo aos 20 anos do segundo e adorado disco da banda, Meteora (2003). Sem muitos detalhes, Mike respondeu:

Este é certamente um dos motivos.

Em seguida, outro internauta perguntou se a informação estava relacionada a um novo álbum e, quebrando algumas expectativas e criando outras, Shinoda declarou:

Não é um novo álbum, mas haverá coisas que são… do seu interesse

Eita! Será que vem aí?

Mike Shinoda e retorno do Linkin Park

No início do ano passado, Mike Shinoda fez uma transmissão ao vivo pela Twitch para esclarecer aos fãs que não havia nada planejado para o futuro do Linkin Park.

Como te contamos aqui, o vocalista apontou que “não há turnês, não há músicas, não há álbuns em andamento” e pediu para que as pessoas não se empolgassem sempre que algum integrante da banda falasse algo.

O disco mais recente do Linkin Park é One More Light, lançado em 2017, quando Chester ainda era vivo. Ele faleceu apenas dois meses após a chegada do álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!