Mike Shinoda na Tailândia em 2011
Foto de Mike Shinoda via Shutterstock

Se você é fã do Linkin Park e espera que a banda retorne com um novo álbum ou turnê em breve, Mike Shinoda tem novidades pra você e elas não são boas.

Em transmissão ao vivo pela Twitch no último dia 22 (via MetalInjection), o vocalista e guitarrista tratou de baixar a bola dos fãs e afirmou que não há absolutamente nada planejado para o futuro do grupo:

A única notícia do Linkin Park que eu tenho para vocês é que… Sim, nós conversamos
a cada poucas semanas – eu falo com os caras, ou alguns dos caras [do Linkin Park]. E não há turnês, não há músicas, não há álbuns em andamento. Ok, então deixe-me dizer isso. Então, mantenha em mente que isso não está acontecendo. Eu só vou dizer isso por enquanto. Digo isso porque sempre que a banda diz alguma coisa ou faz qualquer coisa, todo mundo tenta iniciar o trem do hype, e nós ficamos tipo, ‘Não, não, não, não. Não inicie o trem do hype’. Você vai se desapontar. Não faça isso.

Em entrevista recente, Shinoda também afirmou que jamais faria um show com o holograma de Chester Bennington ao ser perguntado sobre o assunto.

O disco mais recente do Linkin Park é One More Light, lançado em 2017, quando Chester ainda era vivo. Ele faleceu apenas dois meses após a chegada do álbum.

Linkin Park bateu marca histórica no Spotify

Recentemente, a faixa “Numb” alcançou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Esta foi a segunda vez que o Linkin Park ultrapassou o mesmo número. No ano passado, “In The End” se tornou a primeira canção de Nu Metal a atingir tal feito.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) faz duros relatos sobre racismo contra sua família

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar