Janja faz homenagem a Milton Nascimento no
Reprodução / Twitter

A primeira-dama Janja Lula da Silva esteve na plateia da edição especial do Altas Horas em homenagem ao lendário Milton Nascimento.

No programa que foi exibido no último sábado (7), a socióloga foi ovacionada pelo público presente depois de ser anunciada por Serginho Groisman. Em resposta, ela agradeceu a plateia e disse que “o amor realmente está no ar”.

Em seguida, a esposa do presidente Lula se declarou para Milton e confessou que ficou muito emocionada ao conhecer o ícone da MPB no ano passado, logo após a eleição de Lula no segundo turno:

Milton, pedi emprestada para a Sandra [Annenberg] essa camiseta porque eu tinha uma quando era adolescente. Eu usava muito, com muito orgulho, o trenzinho da travessia do Milton. Quando eu era universitária a gente ia para um bar em Curitiba chamado Trem Azul. É muita emoção.

A gente se encontrou logo depois do segundo turno e eu não conseguia nem falar, só conseguia chorar. Beijei sua mão e lhe agradeci por existir, por dar essa voz pro mundo. Obrigada, Milton.

Milton, inclusive, também relembra a ocasião e conta como Janja “não deixou ninguém ir embora” até conseguir o encontro com o cantor, por quem realmente parece ser bastante apaixonada!

Camiseta de Milton Nascimento mostrada por Janja

A blusa emprestada pela jornalista Sandra Annenberg, que estava sentada ao lado de Janja na plateia do Altas Horas, tinha estampada a capa do álbum Geraes, lançado por Bituca em 1976.

Como te contamos anteriormente, a edição histórica do programa da TV Globo contou com artistas como Duda Beat, Pitty, Samuel Rosa, Liniker, Maria Gadú, Sandy e Zé Ibarra para cantarem e declararem seu amor e o significado de Milton para suas vidas e trajetórias. Saiba mais detalhes aqui.

Janja relembra encontro emocionante com Milton Nascimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!