Gusttavo Lima e Virginia Bandeira
Fotos via Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram

Nas últimas horas, viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma mulher joga uma garrafa d’água no cantor Gusttavo Lima durante seu show no Réveillon onde ele teria feito vários discursos a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nas imagens, o sertanejo pede aos seguranças para que retirem a arquiteta Virginia Bandeira do local depois de alegar ter sido atacado por ela pela terceira vez:

Pode tirar essa mulher, pode tirar. Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou aqui te tratando com o maior carinho. Isso é sacanagem, o que você está fazendo. Tira ela daqui, pode tirar. Se você precisar do seu ingresso de volta, eu pago o seu ingresso. Eu vim aqui para cantar, para trazer alegria e a pessoa vem tacar bebida na gente.

Eita! Confira o momento em que a mulher joga a garrafa no cantor ao final da matéria.

Arquiteta se manifesta sobre garrafada em Gusttavo Lima

Diante da repercussão do caso, Virginia se viu obrigada a contar o seu lado da história e explicou toda a situação em suas rede sociais, recebendo vários comentários de apoio em páginas que repostaram seu comunicado, visto que seu perfil do Instagram não está mais recebendo comentários.

Além de apontar um comportamento impróprio de Gusttavo, Bandeira lamentou o fato do cantor estar usando a apresentação para dar recados políticos e até cobrou o valor do ingresso, já que ele prometeu a devolução:

Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado. Pra ele é muito fácil com um mirofone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar.

O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros.

Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L.

[Como] se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punheta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso.

Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais.

Graças a Deus, tenho pessoas na minha família e amigos que estão me dando total apoio. O que aconteceu comigo pode acontecer amanhã com qualquer um em um momento de fraqueza.

Como falamos acima, a repercussão foi bastante positiva para o lado da arquiteta. Há até perfis chamando a mulher de “heroína nacional”, enquanto outros apontam que o único erro dela foi ter ido ao show do cantor que é, notavelmente, apoiador do ex-presidente.

Veja a publicação original de Virginia no Instagram logo após o vídeo do momento em que a garrafa é arremessada.

LEIA TAMBÉM: Djonga é hostilizado por apoiadores de Bolsonaro em show no Rio de Janeiro e reage

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!