Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima ficará de fora do tradicional circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador deste ano depois de cancelar o “Bloco do Embaixador”. O bloco estava previsto para sair na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de Fevereiro.

De acordo com o colunista Kadu Brandão, do portal IG (via PapelPop), o sertanejo estava cobrando até R$2 mil por abadá e não conseguiu vender a quantidade suficiente para colocar o cortejo na rua.

A matéria informa que a equipe de Gusttavo tentou encontrar uma solução fazendo uma promoção em Novembro de 2022, abaixando o preço do abadá para R$800, mas mesmo assim os foliões não foram convencidos.

Segundo o jornalista, a assessoria teria informado que o Bloco do Embaixador foi adiado para o Carnaval de 2024.

Gusttavo Lima aponta fake news ao falar sobre cancelamento de bloco

Vale apontar que, no mesmo dia em que o bloco de Gusttavo Lima estava previsto para sair, a capital baiana receberá no circuito os tradicionais cortejos de Ivete Sangalo (Bloco Coruja), Bell Marques (Bloco Camaleão), Daniela Mercury (Bloco Crocodilo), Durval Lelys (Bloco Me Abraça) e Alinne Rosa (Bloco O Vale).

Ao ser procurada pelo PapelPop, a assessoria do sertanejo respondeu que o bloco “foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista”. Eles acrescentaram:

O cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) na cidade de Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19/02 – não sendo possível uma nova mudança de data. Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio.

Através do story de sua conta do Instagram, Gusttavo Lima compartilhou um notícia que falava sobre o cancelamento de seu bloco e inseriu uma figurinha classificando a reportagem de baixa procura como “fake news”. Confira abaixo.

Gusttavo Lima cancela bloco no Carnaval de Salvador
Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!