Djonga no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Djonga, um dos maiores nomes do Rap nacional, foi atacado por apoiadores do futuro ex-presidente Jair Bolsonaro.

A infeliz situação aconteceu durante o show do rapper mineiro no festival Village Betano, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (2).

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o que o músico parou sua apresentação por um momento para mostrar sua indignação com os bolsonaristas que estão presentes no público. No evento, ele disse:

Pode tirar onda, pode falar o que vocês quiserem. Esse lugar não é pra vocês. Festa de Rap não é para vocês, esse lugar não é para vocês. Tiver Rap no palco, vocês não tem que tá. Assim que é.

Djonga relata ataque de bolsonaristas no mesmo lugar de incidente com FBC

Através de stories em sua conta do Instagram, Djonga compartilhou o vídeo da festa e explicou o ocorrido.

O rapper relatou que logo no início do seu show, “um número bom de idiotas” começou a mostrar o dedo e fazer o número 22 em sua direção. Ele acrescentou:

Eles que entraram no papo do homem, tá ligado? Queria me acuar, mas quem ficou acuado foi eles, ficaram todos sem graça.

A situação com Djonga aconteceu no mesmo festival em que semanas atrás o rapper FBC também sofreu ataques de bolsonaristas.

Enquanto uma parte do público apoiava o músico que compartilhada uma fala contra o presidente Jair Bolsonaro, outra hostilizava e jogava objetos em direção ao artista.

Outro importante nome da música brasileira que também foi atacado por apoiadores de Bolsonaro recentemente foi Gilberto Gil. O artista e sua esposa, Flora Gil, foram hostilizados nos corredores de um estádio da Copa do Mundo no Qatar.

Saiba os detalhes aqui.

Confira o vídeo da situação e o relato de Djonga no vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAP TV (@raptvbr)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!