Corpsegrinder, vocalista do Cannibal Corpse, com Papai Noel

Parece que George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista do Cannibal Corpse, já está com o espírito natalino aflorado desde o início da semana.

Na última terça-feira (20), o cantor postou em seu Instagram uma foto ao lado de um Papai Noel de shopping e provou mais uma vez ser um dos caras mais divertidos do Rock, apesar da brutalidade do som de sua banda de Death Metal.

Na publicação, Corpsegrinder (“Moedor de cadáveres” em tradução livre) aparece junto ao bom velhinho e um amigo e deseja na legenda um Feliz Natal para seus seguidores:

Feliz Natal para vocês, seus animais sujos!!! @truebelieveraz e seu legítimo melhor shopping de Papai Noel que já existiu!!!! 🤘🏼🎅🏻🤘🏼

No dia seguinte, o metaleiro mostrou que manteve a animação para as festas de fim de ano e compartilhou com seus seguidores um registro segurando vários bichos de pelúcia.

Aparentemente, todos os brinquedos vieram através de uma daquelas máquinas com garras em uma grande rede de supermercado para serem doados a uma instituição de caridade local:

As duas últimas idas ao meu Walmart local com [Stacy Alourdas-Fisher] foram muito produtivas! Mais bichos de pelúcia para doações!!! Boas Festas!!!

Confira as publicações de Corpsegrinder ao final da matéria!

Cannibal Corpse se envolveu em polêmica com Travis Barker

Pouco mais de um ano atrás, o Cannibal Corpse se viu envolvido em outra situação inusitada. Na ocasião, Travis Barker e sua companheira, Kourtney Kardashian, estavam juntos quando foram flagrados por um paparazzo.

Até aí tudo bem. O problema é que a socialite vestia uma camisa da banda de Metal e deu muito o que falar na internet. Inclusive, o ex-vocalista do Corpse, Chris Barnes, chamou o casal de “posers” em uma postagem na época.

Mais tarde, Kourtney foi defendida por outros nomes do gênero, como Dino Cazares (Fear Factory) e o próprio baterista do blink-182, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Segurança de show tem reação hilária após Cannibal Corpse anunciar a música “I Cum Blood”; vídeo

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!