Travis Barker e Kourtney Kardashian
Reprodução/Twitter

Travis Barker e Kourtney Kardashian costumam ser vistos bastante juntos em diferentes momentos de seus dias, graças aos paparazzi de plantão.

Dessa vez, o casal ganhou destaque a partir de comentários no Twitter da dupla Best Coast, formada por Bethany Cosentino e Bobb Bruno.

Nesta quarta-feira (1), o duo twittou sobre o figurino de Kourtney em uma foto ao lado do noivo. Na imagem, a irmã de Kim Kardashian aparece usando uma camisa do Cannibal Corpse, banda de Heavy Metal das mais pesadas do planeta.

Curioso? Sim, e por isso o perfil do Best Coast comentou:

Eu geralmente reservo meu comentário sobre a tendência Punk de Kourtney Kardashain aos meus amigos na vida real, mas ela teve que sair e vestir uma camisa do Cannibal Corpse e agora eu simplesmente preciso abrir este diálogo para o público.

Claro que a postagem levantou polêmica e a dupla precisou responder acusações de ódio, se defendendo e dizendo que não estava “jogando ódio” em Kourtney, mas sim falando sobre algo que “nunca [pensou] que veria com [seus] próprios olhos”.

Em outro Tweet, o perfil brinca:

Desafio: alguém toca para Kourtney Kardashian uma música do Cannibal Corpse e filma a reação dela.

Será que ela pegou a camisa emprestada com o baterista do blink-182?

Kourtney Kardashian, Cannibal Corpse e Best Coast

Em tempo, o mais recente álbum do Cannibal Corpse, Violence Unimagined, saiu no início do ano. Já o Best Coast lançou o disco Always Tomorrow em Fevereiro de 2020.

Confira a sequência de posts do Best Coast no Twitter abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!