Segurança tem reação hilária em show do Cannibal Corpse
Fotos via Reprodução/TikTok

Alguns dias atrás, o Cannibal Corpse realizou um show nos Estados Unidos e o segurança da casa de espetáculos teve uma reação bastante curiosa ao ouvir o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher anunciar a faixa “I Cum Blood”.

Apesar da sonoridade extrema da música, o que assustou mesmo o profissional foi a explicação de Fisher para a faixa, cujo título se traduz para “Eu Gozo Sangue”. No trecho exibido no vídeo, Corpsegrinder diz:

Essa é uma musiquinha divertida sobre jorrar sangue do seu pinto.

Não é à toa, né?! O vídeo gravado por um fã do grupo mostrando o segurança reagindo à situação viralizou no TikTok e você pode conferir ao final da matéria pelo YouTube.

Cannibal Corpse se envolveu em polêmica com Travis Barker

Pouco mais de um ano atrás, o Cannibal Corpse se viu envolvido em outra situação inusitada. Na ocasião, Travis Barker e sua companheira, Kourtney Kardashian, estavam aparentemente saindo de um hotel quando foram flagrados por um paparazzo.

Até aí tudo bem. O problema é que a socialite vestia uma camisa da banda de Metal e deu muito o que falar na internet. Inclusive, o ex-vocalista do Corpse, Chris Barneschamou o casal de “posers” em uma postagem na época.

Mais tarde, Kourtney foi defendida por outros nomes do gênero, como Dino Cazares (Fear Factory) e o próprio baterista do blink-182, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Adolescentes morrem em acidente de carro ligado a uma trend do TikTok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!