Travis Barker e Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram

O casal Kourtney Kardashian Travis Barker tem até sido pouco falado depois de um período em que foi assunto de todos os tabloides, mas voltou a ser notícia por uma declaração recente de Kourtney.

Ao lado de Khloe Kardashian, ela apareceu na edição mais recente de uma série de vídeos com um detector de mentiras da Vanity Fair. Por lá, as duas fazem perguntas uma à outra, e foi nessa que Kourtney admitiu gostar de “demonstrações de afeto” em público — incluindo no supermercado e até no tapete vermelho de premiações, como já tínhamos mostrado por aqui.

Ao ser questionada por Khloe se já tinha sido flagrada fazendo sexo em algum lugar público, Kourtney não apenas disse que sim como também deixou claro que não se arrependia do acontecimento. Infelizmente (ou felizmente), as duas não deram mais detalhes da situação.

Kourtney Kardashian revelou fetiche de Travis Barker

Mas isso não significa que as revelações tenham parado por aí. Questionada sobre um possível fetiche em pés, Kourtney negou que sinta qualquer atração relacionada a isso mas acabou admitindo, depois de uma segunda pergunta e uma resposta menos direta, que Travis é quem tem o tal fetiche.

Além de tudo, a Kardashian também disse que ela e o baterista do blink-182 transaram enquanto usavam suas fantasias de Halloween do ano passado. Como falamos por aqui, os dois se transformaram em um icônico e polêmico casal do Punk na ocasião.

Veja o vídeo da entrevista com detectores de mentira abaixo!

LEIA TAMBÉM: Kourtney Kardashian revela “conselho médico” para fertilidade: beber esperma de Travis Barker

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!