Travis Barker e Kourtney Kardashian surpreendem com fantasia de polêmico casal punk para o Halloween
Reprodução / Instagram

Travis Barker e Kourtney Kardashian movimentaram a internet neste final de semana ao compartilharem suas fantasias de Halloween.

Os pombinhos, que anunciaram seu noivado há pouco mais de uma semana, apareceram vestidos como o icônico casal punk Sid Vicious (Sex Pistols) e Nancy Spungen para uma festa antecipada de dia das bruxas.

O relacionamento polêmico entre Vicious e Spungen chamou atenção da mídia após Nancy ser encontrada morta com uma única facada no banheiro do quarto de hotel em que eles moravam em Nova York, em Outubro de 1978.

Sid chegou a ser acusado de ter matado sua companheira mas, enquanto aguardava o julgamento, o músico faleceu de overdose em Fevereiro de 1979.

Para ficar semelhante ao casal punk, o baterista do blink-182 usou uma jaqueta de couro preta, um colar de cadeado que se tornou marca registrada de Sid e uma peruca preta com os cabelos espetados.

Já Kourtney colocou uma camisa arrastão transparente, fez uma maquiagem forte e usou uma peruca loira com cabelos encaracolados. Em sua conta do Instagram, a Kardashian publicou algumas fotos ao lado de seu noivo e escreveu na legenda:

Até que a morte nos separe.

Travis Barker, como sempre, respondeu a frase da amada nos comentários:

Nosso amor nunca irá morrer.

Confira abaixo as imagens compartilhadas pelo casal.

Travis Barker e Kourtney Kardashian como Sid e Nancy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!