Kourtney Kardashian e Travis Barker
Crédito: reprodução

Nesta segunda-feira (2), aconteceu no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, a edição 2022 do tradicional evento de moda Met Gala.

Como não poderia ser diferente, a festa de luxo recebeu diversas celebridades do entretenimento, incluindo a brasileira Anitta pelo segundo ano consecutivo, e atraiu os olhares do mundo inteiro pois, anualmente, as pessoas fazem questão de conferir os looks dos famosos.

Uma das figuras que mais chamou atenção neste ano foi Kourtney Kardashian, que, acompanhada do noivo Travis Barker, tascou um beijo de língua no baterista do blink-182 na frente dos fotógrafos.

Segundo o BuzzFeed, a situação não foi bem vista por muita gente e a irmã de Kim Kardashian enfrentou críticas na internet pelo excesso de afetuosidade na frente das câmeras.

Você pode conferir o vídeo desse momento no final da matéria. Exagerado?

Kourtney Kardashian e Travis Barker no Met Gala

Esta, inclusive, foi a primeira participação do casal no Met Gala. Eles haviam chegado de uma viagem à Itália e Kourtney surpreendeu ao vestir um espartilho personalizado e uma saia de cauda.

No evento, intitulado neste ano “Na América: Uma Antologia da Moda”, Travis também optou por um look mais informal e misturou saia com calça preta.

LEIA TAMBÉM: Travis Barker eterniza Taylor Hawkins com tatuagem incrível de águia; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!