Travis Barker e Kourtney Kardashian
Reprodução/Twitter

Kourtney Kardashian está decidida a ter um filho com seu atual marido Travis Barker, mas para isso acontecer ela está recebendo algumas orientações inusitadas.

No novo episódio do reality The Kardashians, que será exibido nesta quinta-feira (26), a socialite compartilhou alguns detalhes sobre sua jornada de fertilidade ao lado do baterista do blink-182.

Ao encontrarem a especialista ayurvédica Martha Soffer, que também deve orientar o casal nesse processo, Kourtney falou sobre seus níveis de tireoide e lembrou de um conselho um tanto quanto inusitado que recebeu do médico com quem ela está realizando o tratamento de fertilização in vitro. Ela relatou (via Jezebel):

Não consigo lembrar o que ele disse, se o nível estava baixo ou não. Mas ele nos disse, bem, ele me disse, que a única coisa que ajudaria era beber sêmen [de Travis], tipo, quatro vezes por semana.

O músico completou a fala da esposa, dizendo: “Eu amo esse médico”.

Kourtney Kardashian e Travis Barker querem ter um filho

Durante a conversa com Martha Soffer, o casal é orientado a fazer uma limpeza que exige que as pessoas se abstenham de exercícios, sexo e cafeína. Kourtney explicou:

Então, a nova coisa que vamos tentar é uma limpeza Panchakarma, que é ayurvédica. Tem cerca de 3.000 anos.

De acordo com a influenciadora, a limpeza serve para “retirar de nossos corpos todas as toxinas que estão nas profundezas do nosso tecido [para ter] óvulos de melhor qualidade”.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram no último domingo (22) com uma cerimônia grandiosa celebrada no Castello Brown, na cidade de Portofino, na Itália.

A esperada união do casal foi patrocinada pela grife de luxo Dolce & Gabbana, como te contamos em detalhes aqui. Desejamos sorte ao casal nessa jornada!

LEIA TAMBÉM: Andrea Bocelli canta no casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian na Itália; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!